quinta-feira, 11 de junho de 2009






Acabei de ver o filme Watchmen. e uma das partes que mais gostei foi a trilha sonora. segue aqui algumas das musicas que mais marcaram pra mim. li alguns comentários de pessoas que não gostaram da trilha sonora.. mas pra mim (que sou um fâ insquestionável de quadrinhos) foi perfeito. o filme é muito fiel ao quadrinho. o que me deixou contente pois a maioria das adaptações dos quadrinhos são totalmente modificadas praticamente, antes o filme 300 era o melhor de todos... mais agora com o lançamento do Watchmen fiquei em duvida entre os dois... acho que vão empatar no primeiro lugar no meu quesito.. todos os dois muito bons.

destaque para o Dr. Manhatam, Rorschcach, e Coruja que ficaram muito iguais... só não gostei do Ozymandias que poderia ser outro ator (escolheram um muito magrelo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário