quinta-feira, 25 de junho de 2009

Tutorial Modelando um Travesseiro no 3D Max


Ainda não apresentei aqui um dos meu projetos do NOVAZ. (projeto de empresa em desenvolvimento) . como a empresa ainda não saiu e eu estou sempre estudando para evoluir o meu trabalho criei um site aonde posto tradução de tutoriais pois já li a maioria dos tutorais da net em português e agora estou passando a ler mais materias em inglês. como a ideia da internet é compartilhar eu acabei produzindo o site 3D NOVAZ aonde eu faço traduções de tutoriais para o programa 3D MAX, que faz modelagem em 3 Dimensões.

Nesse post quero compartilhar com vocês o mais novo tutorial do 3D.NOVAZ que é COMO MODELAR UM TRAVESSEIRO você pode acessar o tutorial clicando aqui ou pode acessar o site para ver o restante dos tutoriais clicando aqui.

OBS: os tutoriais que encontrados no site são para usuários intermediários e avançados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário